Fachada do hotel no interior paulista
(foto: divulgação / Vitória Hotéis)

Companhia paulista que administra quatro empreendimentos, a Rede Vitória Hotéis acaba de criar um projeto colaborativo para auxiliar os processos iniciais de comunicação e aprendizagem de funções nas empresas do grupo. O Programa de Formação de Treinadores tem como objetivo principal desenvolver e capacitar líderes de diversos setores, além de colaboradores interessados, para exercerem a função de tutores dos novos trabalhadores integrados aos hotéis e restaurantes da rede.  

Segundo informou a empresa, a ação visa ressaltar as atividades de equipes operacionais, bem como desenvolver e aprimorar conhecimentos teóricos e práticos. Dessa maneira, proporcionando aos novos colaboradores maior integração com a função que será desenvolvida e com a cultura empresarial.

Para Marcos Vannucci Brocchi, gerente de Recursos Humanos dos hotéis Votória, os treinamentos pretendem formar, até o mês de junho, cerca de 30 novos tutores. Além disso, deve resultar num roteiro completo com informações e diretrizes de cada departamento e função. 

"A expectativa é que tenhamos um documento base de integração completo e pronto para que os novos colaboradores conheçam com mais detalhes, não somente os seus departamentos, como os demais setores da empresa. Com isso pretendemos conseguir formar uma visão 360º do funcionamento da rede", explica.

Serviço

www.vitoriahotel.com.br