Quinto empreendimento do grupo Vitória Hotéis e primeiro de categoria econômica na rede, o Vitória Hotel Express Dom Pedro completa este mês um ano em operação. Com o primeiro aniversário da unidade, os gestores do grupo apresentaram os números mostrando a performance da unidade ao longo desse tempo. O principal deles aponta a ocupação média do estabelecimento que ficou em 40% ao longo dos 12 primeiros meses de operação.

Daniela Moris, gerente do meio de hospedagem, considera o indicativo de ocupação positivo e ressalta a estabilidade dos números alcançados ao longo do ano. As parcerias e acordos que o hotel consolidou desde que começou a funcionar foram outros temas apontados como importantes para os resultados, segundo a avaliação da gerência.

"As boas parcerias corporativas que unem objetivos e expertises são primordiais para buscarmos soluções mercadológicas inteligentes", considerou a gerente ao citar as ações para angariar hospedagens e eventos para o hotel.

Dentro das aproximações com empresas locais que Daniela citou, vale frisar a parceria do hotel com o vizinho Expo D. Pedro, localizado no shopping homônimo, Parque Dom Pedro, localizado nas proximidades do hotel. Os eventos e congressos do espaço reverberam em bons números de hospedagem para o meio de hospedagem.

O Express Dom Pedro dispõe de 144 apartamentos. O hotel oferece também cinco salas equipadas para reuniões e eventos, piscina, sala de ginástica, room service, estacionamento, além da segunda unidade do restaurante comfort food Vick Bar & Cozinha (cuja primeira está instalada no Vitória Hotel Convention de Indaiatuba). 

* Foto de capa: divulgação/Rede Vitória de Hotéis