Entre o final da última temporada e o começo do novo ano, a Vivence Hotéis decidiu aumentar sua aposta em marketing digital e tecnologia. Para melhorar a perfomance nesse quesito, a empresa incrementou em 30% as verbas e investimentos na área. A decisão, aparentemente, enche de orgulho os administradores da rede que, no último balanço, notaram os primeiros resultados do aporte. O faturamento médio de janeiro cresceu 28% em relação ao verificado no ano passado.

"Investimos em campanhas promocionais e na geração de conteúdo em canais online de maneira a impulsionar o posicionamento de marca do grupo. Enquanto reforçamos o conceito all inclusive do Ecologic Ville, com foco no público das regiões circunvizinhas, destacamos também os atributos do Vivence Suítes Hotel para o segmento corporativo, atraindo empresas para a realização de eventos e reuniões de planejamento", relata Vanessa Morales, diretora operacional da rede pontuando onde foram empregados os investimentos novos.
 
O Ecologic Ville Resort, na região das águas termais de Caldas Novas, teve aumento de 36% no faturamento em janeiro, sendo 80% dos hóspedes oriundos de Goiás, Distrito Federal e do Triângulo Mineiro. Cerca de 30% dos clientes optaram pelo regime all inclusive, 10% a mais do que a média registrada em todo o ano passado. 

Já o Vivence Suítes Hotel, em Goiânia, registrou alta de 20% em relação a janeiro de 2016. O empreendimento na capital goiana espera gerar ainda mais receitas com a reinauguração do restaurante La Place até o fim do primeiro semestre.
 
A recém-implementada central de reservas, para padronizar e dinamizar o atendimento ao consumidor final, é outra aposta da rede. "Além disso, planejamos ampliar a força de vendas junto a agências e operadoras, destacando especialmente a exclusividade do all inclusive para clientes nacionais", complementa Vanessa.

Serviço
vivencehoteis.com.br

* Foto de capa: arquivo HN