Emanuel Lopes e Thatyana Betla são as novidades na equipe da rede goiana
(foto: divulgação / Scritta Serviço de Notícias)

Empresa oriunda do Estado de Goiás e com um projeto de expansão em andamento, a administradora hoteleira Vivence Hotéis anunciou a contratação de dois nomes para os novos cargos considerados estratégicos no grupo. Emanuel Lopes assumirá o posto de gerente de Marketing e Thatyana Betla ocupará a função de assessora executiva da Diretoria.

Nascido no interior de São Paulo, Lopes contabiliza mais de dez anos de experiência no segmento hoteleiro. No seu currículo constam passagens por empreendimentos da região de águas quentes goianas, como o DiRoma e o Rio Quente Resorts. Ele também comandou a agência de viagens WebCaldas, atuante na capital goiana.

"Chego para reestruturar o planejamento estratégico de campanhas de marketing do grupo, dando ênfase a pesquisas de mercado, para detectar necessidades dos hóspedes", ressalta.

Pós-graduada em Marketing e Recursos Humanos e graduada em Administração em Turismo pela PUC, a nova assessora conta com mais de dez anos de experiência no mercado de turismo. Ao longo de sua carreira, trabalhou no Goiânia Convention & Visitors Bureau e na Prefeitura Municipal de Goiânia, como diretora de Pesquisa e Qualificação Turística.

"Essas oportunidades no cenário local me proporcionaram um amplo relacionamento com profissionais do trade turístico, tanto de entidades públicas como privadas. As experiências me credenciaram a conciliar os interesses do grupo Vivence com as necessidades do mercado", avalia Thatyana.

Serviço
www.vivencehoteis.com.br