Davi Fine, Silvia Hernandez, gerente de Vendas, e
Michael Gonsalves, gerente geral do hotel (foto Claudio Schapochnik)

David C. Fine, vice-presidente de Vendas e Marketing da Sonesta Hotels of Florida, visitou ontem a primeira unidade da rede norte-americana no Brasil. O executivo conheceu as instalações do Sonesta São Paulo Ibirapuera, localizado em Moema, na capital paulista, que deve abrir no segundo semestre. A reportagem do Hôtelier News acompanhou parte da visita com exclusividade.
“Estamos muito satisfeitos com a abertura desse hotel”, disse Fine, que visitou todas as instalações, viu uma apresentação do produto e saudou a equipe do hotel sob a liderança do gerente geral Michael Gonsalves.
“Os brasileiros vão gostar da filosofia de trabalho da Sonesta, uma rede familiar onde o forte é a prestação de serviços personalizados”, completou o executivo.
Segundo ele, “cada hotel tem sua própria identidade e um forte trabalho com a comunidade”.
Investimentos
No Brasil, além do Sonesta São Paulo Ibirapuera, a rede também vai ter uma unidade em Brasília. Perguntado sobre a possibilidade de atuação da rede na área de lazer, administrando resorts, Fine respondeu que “é interessante”. As mesmas palavras ele disse quando questionado se há interesse em explorar o turismo náutico, com cruzeiros pelos rios da Amazônia.
O executivo, depois de conhecer a unidade, viajou para o Rio de Janeiro a lazer. Antes de entrar na rede Sonesta, Fine trabalhou nove anos na rede Sheraton. A Sonesta chegou ao Brasil por meio de uma aliança estratégica com a rede SuperClubs, da Jamaica. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Sonesta São Paulo Ibirapuera
Avenida Ibirapuera, 2.534, Moema, São Paulo/SP
Tel. (11) 5054-6000 – Fax (11) 5054-6032
www.sonesta.com