O W Hotel New York, nos Estados Unidos, anunciou o lançamento de uma série de unidades conceituais, misto de hospedagem e estúdio de tatuagem. Para incrementar ainda mais a novidade, convidou renomados artistas para atender os hóspedes das unidades, entre eles, Chris Garver, do seriado Miami Ink; Tuki Carter, Jack Rudy e Sara Fabel.

O programa proporciona àqueles que desejam uma tatuagem, pular a lista de espera de vários anos desses artistas.

Outras amenidades incluem um carrinho de coquetéis a base de tequila e bebidas especiais que prestam homenagens ao estilo e a estética de cada tatuador, disponíveis em todos os hotéis W.

Tuki Carter no W New York – Times Square, de 28 de maio a 03 de junho: Tatuador e músico, Carter é conhecido nacionalmente pelo realismo de suas obras. Entre seus clientes, estão celebridades como Usher, Young Jeezy e muitos mais.

Chris Garver no W New York – Union Square, 03 a 10 julho: Destaque no programa Miami Ink do TLC, Garver é um dos tatuadores mais famosos do mundo. Sua obra em versátil, embora sua especialidade seja a tatuagem japonesa e os trabalhos em preto e cinza.

Sara Fabel no W New York – Downtown, 20 a 27 agosto: Tatuadora finlandesa, ex-modelo e atriz, Fabel é conhecida mundialmente por sua arte. Ela trabalha em tinta preta com foco em temas orgânicos misturados com simbolismo, elementos matemáticos e geométricos.

Jack Rudy no W New York, 04 de setembro: Considerado um dos melhores tatuadores do mundo, Rudy vai continuar a série na principal unidade dos hotéis W. Padrinho da linha fina, estilo preto e cinza da tatuagem, além do uso de agulha única e retratos realistas, seu trabalho já se estende por mais de 40 anos.

* Crédito da foto: Pixabay/darksouls1