Costa Oeste da região do Algarve, em Portugal
(foto: Pixabay/shogun)

A W Hotels Worldwide, agora parte da Marriott International, anunciou a abertura, em 2018, do W Algarve na região costeira do Algarve, em Portugal. Desenvolvido em parceria com a empresa Nozul Algarve S.A., o empreendimento será o terceiro da marca na Europa.

"Este paraíso à beira-mar será o cenário perfeito para um projeto da marca W, conhecida pela sua coquetelaria de assinatura e pelo espírito dinâmico. Localizado em um dos trechos mais deslumbrantes da costa, o W Algarve contará com todos os elementos que a marca representa – o suficiente para fazer nossos hóspedes perderem o fôlego – com uma saudável atmosfera de diversão e folia", explicou Anthony Ingham, líder global da marca W Hotels Worldwide.

O hotel contará com 134 apartamentos, incluindo suítes e duas Extreme Wow Suítes, reinterpretação da marca W para a suíte presidencial. Hóspedes poderão desfrutar das três praias do entorno do empreendimento, bem como degustar um dos coquetéis no bar, localizado no espaço Wet Deck Pool com vistas para o Oceano Atlântico. Além disso, o empreendimento oferecerá spa com serviços de estética, massagem e aulas de yoga, além de uma academia totalmente equipada com aparelhos de última geração.

A oferta gastronômica ficará por conta do W Living, localizado na entrada do empreendimento e especializado na culinária internacional e contemporânea. O espaço de eventos será composto por uma gama variada de salas, sendo possível também a realização de eventos sociais e corporativos nas áreas abertas do hotel. O W Algarve contará também com a facilidade Whatever/Wherever, que oferece todos os tipos de serviços a qualquer hora do dia, desde manicures a aluguel de barcos para passeios.

A Nozul Algarve, proprietária do hotel, disponibilizará 81 residências para comercialização, com um, dois e três quartos com vistas para o oceano. "Estamos muito satisfeitos pela parceria de longa data com a Nozul Algarve, na chegada desta marca icônica a Portugal. A estreia do W Algarve posicionará a região como um dos destinos emergentes mais importantes para os viajantes da nova geração, e um marco significativo para a expansão global da nossa marca", disse Even Frydenberg, chefe de operações e diretor de suporte de franquias para a Europa da Marriott International.

Serviço
starwoodhotels.com/whotels