A W Hotels Worldwide anunciou a abertura do W Bellevue, que marca uma nova era de design para os hotéis da marca na América do Norte. O empreendimento é uma homenagem ao conceito de cabana à beira do lago como padrão de arquitetura, com decoração tradicional, com culinária e coquetelaria de inspiração local. São 220 apartamentos e 25 suítes dentro da oferta hoteleira.

Vizinho de empresas conhecidas mundialmente como a Microsoft e a Amazon, o bairro de Bellevue é conhecido pela beleza natural e efervencência de negócios corporativos. O empreendimento traz para a região o conceito de serviço da marca W, denominado Whatever/Whenever, famoso em todo o mundo.

Desenhado pela HKS Inc, com assinatura dos arquitetos Mary Aline Palmer e Tom Sprinkle, o W Bellevue transporta os hóspedes para um moderno oásis, inspirado pela região, ao lado do Lago de Washington. 

Os apartamentos refletem um pouco da história da cidade, dos primeiros colonos que se reuniram em torno das docas à edificação da região como importante centro comunitário e comercial. Destaque para os chuveiros de vidro, instalados no meio dos apartamentos, que evoca as tendências mundiais de conforto e sofisticação.

Outro destaque do hotel fica por conta da Extreme Wow Suite (interpretação da bandeira para a suíte presidencial), com requintes de palácio, duas camas king-size, piscina, sistema moderno de som – incluindo uma vitrola para discos de vinil – mesa de pôquer e televisor de tela plana retrátil.

* Crédito da imagem: divulgação/Marriott International