Cidade de São Francisco, na Califórnia, vai abrigar novo hotel de luxo
(foto: pixabay/Unsplash)

Um novo empreendimento em São Francisco irá complementar o portfólio de hotéis da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts – pertencente à Hilton Worldwide – nos Estados Unidos. A unidade será peça central de um amplo complexo de uso misto, com espaços de entretenimento, varejo e escritórios.

Destinado a se tornar o hotel preferido dos viajantes globais que buscam por experiências de luxo, o Waldorf Astoria San Francisco estará sediado nos primeiros 21 pavimentos de uma torre assinada pelo escritório de arquitetura Foster + Partners.

O hotel está situado no bairro de Transbay e imprime em seu design o aspecto moderno e movimentado do destino. Os arredores possuem amplas calçadas, ciclovias, loja, restaurantes e áreas verdes.

"Com a revitalização ocorrendo em todo o Transbay Transit Center, este bairro está prestes a se tornar um importante pólo para moradores e viajantes de luxo globais, o que reforça o compromisso de estar no centro de destinos mais cobiçados", disse John T. A. Vanderslice, diretor global da marca.

A unidade é a terceira da rede na Califórnia, outros hotéis estão previstos para serem inaugurados em Palm Springs, distante cerca de 160 Km de Los Angeles.

Serviço
waldorfastoria3.hilton.com