Publicidade
Seg 15 Ago 2016

Waldorf Astoria amplia portfólio de hotéis nos EUA com abertura em São Francisco

Cidade de São Francisco, na Califórnia, vai abrigar novo hotel de luxo (foto: pixabay/Unsplash)

Um novo empreendimento em São Francisco irá complementar o portfólio de hotéis da marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts - pertencente à Hilton Worldwide - nos Estados Unidos. A unidade será peça central de um amplo complexo de uso misto, com espaços de entretenimento, varejo e escritórios.

Destinado a se tornar o hotel preferido dos viajantes globais que buscam por experiências de luxo, o Waldorf Astoria San Francisco estará sediado nos primeiros 21 pavimentos de uma torre assinada pelo escritório de arquitetura Foster + Partners.

O hotel está situado no bairro de Transbay e imprime em seu design o aspecto moderno e movimentado do destino. Os arredores possuem amplas calçadas, ciclovias, loja, restaurantes e áreas verdes.

"Com a revitalização ocorrendo em todo o Transbay Transit Center, este bairro está prestes a se tornar um importante pólo para moradores e viajantes de luxo globais, o que reforça o compromisso de estar no centro de destinos mais cobiçados", disse John T. A. Vanderslice, diretor global da marca.

A unidade é a terceira da rede na Califórnia, outros hotéis estão previstos para serem inaugurados em Palm Springs, distante cerca de 160 Km de Los Angeles.

Serviço
waldorfastoria3.hilton.com

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter