A marca Waldorf Astoria Hotels & Resorts divulgou a abertura nesta semana do Waldorf Astoria Beverly Hills, na interseção da Wilshire com a Santa Monica Boulevard – porta de entrada para Beverly Hills.

Adjacente ao The Beverly Hilton, o empreendimento de 12 pavimentos é a primeira propriedade da marca na Costa Oeste e Califórnia, juntando ao portfólio de 26 hotéis e resorts, incluindo a propria unidade. De propriedade do Alagem Capital Group e de um grupo de investidores do Guggenheim Partners Capital, a unidade de 119 apartamentos de luxo e 54 suítes, tem design art-déco elaborado pela Pierre-Yves Rochon, renomada empresa de interiores.

"A expansão na costa oeste do Waldorf Astoria está sendo comemorada com a abertura de um novo ícone, o Waldorf Astoria Beverly Hills, que oferecerá aos viajantes um novo padrão de luxo em Los Angeles", disse John T. Vanderslice, chefe global da Waldorf Astoria Hotels & Resorts.

Como parte da experiência oferecida ao hóspede, um concierge pessoal é atribuído a cada um, desde o momento que antecede a sua chegada até a sua partida. Cada um dos 170 apartamentos foi inspirado pelo glamour contemporâneo de Hollywood, com vistas para a Hollywood Hills, Century City e além. Todos os quartos possuem ainda janelas do chão ao teto e varandas privadas, ideais para a degustação de um drinque enquanto observa o pôr-do-sol ou as luzes de Beverly Hills.

Nas áreas comuns, hóspedes poderão perceber os toques de sofisticação e luxo em cada detalhe, com lustres de cristal, instalações personalizadas e móveis estofados em tons suaves, além de peças de arte que compõem um ambiente luxuoso e relaxante.

O deque da piscina, localizado no terraço e com acesso exclusivo para hóspedes, conta com planejamento paisagístico, com telhado móvel, cabanas VIP, área de salão com vistas panorâmicas, e claro, a piscina.

A oferta gastronômica é oferecida por restaurantes de classe mundial, com três chefs renomados responsáveis por cada um dos estabelecimentos. Um bar sofisticado complementa a gastronomia da unidade que, segundo comunicado, "criará um novo padrão de gastronomia em Beverly Hills".

Hóspedes podem também usufruir dos serviços de transporte, feito por um veículo Rolls-Royce, desfrutar de um tratamento de luxo no La Prairie Spa, ou mudar o visual no salão de beleza da famosa hairstylist Tracey Cunningham.

O Waldorf Astoria Beverly Hills também recebe eventos e reuniões, com espaços totalmente equipados e salões adequados para casamentos, eventos corporativos ou festas de gala.

* Crédito da foto: Century City / Peter Kutuchian