Waldorf Astoria Chicago se transformará em uma praça italiana
(foto: divulgação/ (c) 2016 Waldorf Astoria)

Ideias criativas foram feitas para serem no mínimo replicadas ou aprimoradas. São Paulo já tem o seu Eataly, que se tornou uma atração paulistana. Quem sabe algum hotel da cidade segue o exemplo Waldorf Astoria em Chicago (EUA) para criar uma noite especial? A parceria no empreendimento norte-americano propõe aos hóspedes fare una passeggiata, ou, passear numa típica praça italiana com opções de comida e bebida tradicionais, incluindo estações de pizza, arancinis e gelato. O lugar escolhido para o evento é o próprio pátio de entrada da propriedade e acontecerá no dia 11 de setembro.

“O Waldorf Astoria Chicago está comprometido em trazer oportunidades culturais exclusivas para nossos clientes, e estamos muitos contentes em anunciar essa parceria especial com o Eataly Chicago, uma instituição gastronômica reconhecida não só em Chicago mas, mundialmente,” disse Marlene Poynder, gerente geral do hotel. 

Os ingressos estão disponíveis para compra por US$ 40 e incluem 14 moedas douradas que podem ser trocadas por bebidas e comidas. 

Serviço
waldorfastoria.com
brownpapertickets.com