Publicidade
Seg 03 Abr 2017

Westin Buffalo (EUA) implementa robô mordomo para atender hóspedes nos quartos

Já está ativo o robô Relay no Hotel Westin Buffalo, no estado de Nova York, nos Estados Unidos. Projetado e construído pela Savioke, o robô Relay, que entrou em operação no empreendimento em dezembro do ano passado, poucos meses após sua inauguração, é o primeiro a servir como mordomo em um hotel no estado de Nova York, incluindo a cidade de Nova York.

É também o primeiro robô mordomo com um foco exclusivo em trazer os hóspedes vários itens de bem-estar para os seus quartos. A facilidade androide oferece tudo, desde sucos e outros itens de menu do Jake's Café do hotel, até tênis de corrida e outros itens.

Relay é o primeiro robô totalmente autônomo que trabalha ao lado de pessoas em ambientes ocupados como hotéis, prédios de escritórios e arranha-céus. Capaz de operar elevadores, Relay já está implantado em dezenas de propriedades onde as pessoas vivem, trabalham e jogam. Usando tecnologia avançada para navegar em ambientes dinâmicos, em torno de pessoas e objetos, o Relay entrega itens rapidamente, com segurança e confiabilidade - mesmo nos locais mais lotados. Desde a implantação comercial inicial em 2014, os robôs Relay fizeram mais de 100 mil entregas autônomas.

Para coincidir com a sua introdução, The Westin Buffalo lançou uma campanha de mídia social para nomear seu robô Relay. O público é convidado a votar nas páginas do Facebook ou do Twitter do hotel para um dos quatro nomes finalistas, inspirados localmente. Como parte de seu novo nome, o robô será descrito como um "Wellbot", reforçando seu compromisso de servir os hóspedes do Westin Buffalo com as amenidades de bem-estar e programas para os quais a marca Westin é conhecida.

Serviço westinbuffalo.com

* Crédito da foto na capa: divulgação/Marriott

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter