O ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia, e
João Izumi, dono do Wetega Hotel, em Bonito (MS)
(foto divulgação)

O Wetega Hotel, localizado em Bonito (MS), cidade que ganhou um aeroporto, já iniciou as obras do centro de convenções. A inauguração está programada para outubro.
O espaço vai comportar três novos salões, com capacidade para até 400 pessoas, todos com infra-estrutura para reuniões, palestras, congressos, lançamentos e exposição de produtos.
As etapas de ampliação do Wetega Hotel (pronuncia-se weterrá, que na língua dos índios kadiweus significa pedra) incluem ainda mais 2.000 m2 na área física, reunindo novas instalações para o restaurante, piano bar, centro estético com saunas seca e a vapor, sala de massagem e salão de beleza, ofurô, extensão na área de serviços das piscinas e o paisagismo interno.


Entrada do Wetega Hotel
(foto divulgação)

“Tudo está sendo feito dentro da concepção arquitetônica inspirada nas belezas, tradicões e na singularidade de Bonito”, garante o gerente geral e diretor comercial, Wallace Wojciechowski.
O gerente geral participa hoje e amanhã da Aviestur, em Águas de Lindóia (SP), no estande cooperado do Estado de Mato Grosso do Sul.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.wetegahotel.com.br