Ana Silvia Castignani, supervisora
de Vendas da rede Windsor Hotéis
(foto: Flávia Machado)
 
A rede Windsor Hoteís apresenta Ana Silvia Castignani, sua nova supervisora de Vendas. Nascida em São Paulo e formada em Turismo pela Unip (Universidade Paulista), Ana Silvia acumula cerca de 10 anos de experiência no setor.
 
“Já fiz parte da equipe de colaboradores de grandes redes hoteleiras como a Blue Tree, Estanplaza e Meliá. Estou há sete anos no Rio de Janeiro e durante esse período tive uma ótima experiência com congressos – por também ter trabalhado no setor de Vendas do Rio Centro”, afirma a nova supervisora da rede Windsor, que terá sua base de trabalho no Hotel Windsor Barra, na Barra da Tijuca.
 
Ana Silvia, que vai trabalhar com as vendas de toda a rede, aponta que o destino vende bem e que a cidade e o Estado do Rio de Janeiro vivem um bom momento para os negócios.
 
“O início do ano de 2011 já indica bons resultados para o período. Estou feliz por voltar à hotelaria, ainda mais fazendo parte de uma rede que oferece serviços de qualidade e num momento muito especial para todo o setor do Turismo”, garante a supervisora.
(Flávia Machado)