(foto: istock.com/pcross)

Reforçando sua presença na região do Caribe, a Wyndham está estreando a bandeira TRYP by Wyndhan em Porto Rico com a inauguração de uma nova unidade do grupo. 

Próximo ao aeroporto e cercado por atrativos turísticos e centros históricos o TRYP by Wyndham Isla Verde fica de frente para a praia e apresenta, em seus arredores, opções de para compras, alimentação e entretenimento. 

O complexo dispõe de 109 acomodações, sendo 56 quartos duplos, cinco suítes familiares, um quarto com espaço de fitness e uma acomodação com sala de televisão, além de seis quartos acessíveis.

Todos os apartamentos possuem uma decoração moderna, acesso à Internet WiFi de alta velocidade, HDTV, estação de trabalho, cafeteira, microondas e amenidades de banho.

Dentre as instalações do empreendimento estão: uma piscina exterior, um centro de negócios, um centro de fitness bem equipado e lavanderia. Ele também oferece cinco salas de reuniões, totalizando um amplo espaço com capacidade para até 175 convidados.

O Lobby Gastrobar do hotel fica aberto diariamente para café da manhã, almoço, jantar e brunch aos domingos. O restaurante do hotel serve cozinha italiana no almoço e jantar diariamente.

Serviço
www.wyndhamworldwide.com