Companhia presente em diferentes destinos do mundo, o Wyndham Hotel Group continua reforçando seu projeto de expansão no Caribe. A empresa fincou sua bandeira em Nevis, um dos destinos mais exclusivos da região, para abrir seu primeiro resort Wyndham Grand da ilha.

O empreendimento fica de frente para a praia, dentro do Northern Pointe Resort, um novo complexo imobiliário de luxo, de 30 acres, em construção ao longo da Long Haul Bay na Comunidade de Saint James. O projeto tem previsão de conclusão para 2019 e consiste num meio de hospedagem de 170 suítes. Há ali também um clube de praia particular, cinco áreas de refeições, piscinas com borda infinita, espaços para reuniões de mais de dez mil m², um spa e mais algumas facilidades. 

O imóvel é propriedade da Northern Pointe Development LTD e será administrado pelo Wyndham Hotel Group.

Um ponto que merece destaque no projeto é a utilização da marca Wyndham Grand, que é umas das bandeiras de sofisticação da companhia. 

"Nevis é conhecida no mundo como um dos mais cobiçados e exclusivos locais de férias no Caribe e conforme mais turistas descobrem esse paraíso tranquilo, mais a demanda por acomodações sofisticadas irá crescer", comenta Paulo Pena, presidente e diretor de Administração para a América Latina e Caribe da Wyndham Hotel Group. "As experiências distintas e a abordagem sutil ao luxo do Wyndham Grand levará uma acessibilidade única a essa ilha de elite. Acrescentar Nevis à nossa crescente lista de destinos globais que conta com Xangai, Istambul, Chicago, Phuket e Barbados nos posiciona para hastear a bandeira do Wyndham Grand em mais localidades de primeira linha e também para expandir nosso portfólio de hotéis administrados na região e solidificar ainda mais nosso compromisso de criar experiências inigualáveis para todos os viajantes".

Serviço
wyndhamworldwide.com