Armando Ramirez acaba de assumir o cargo de diretor de Vendas e Marketing do Wyndham Club Brasil. O executivo possui uma bagagem de 12 anos de experiência na RCI Uruguai e RCI Brasil, sendo formado em administração pela Faculdade Escola Argentina de Negócios. Iniciou a sua carreira como executivo de contas no Banco Velox, na Argentina, até entrar para o time da RCI em 2005.

Neste mesmo ano, o executivo assumiu a liderança de equipes de operações, em Montevideo, no Uruguai. Em 2011 chegou ao Brasil, passando a atuar como Executivo de Contas da RCI, onde teve carreira ascendente e atuou por quase seis anos, saindo na posição de gerente sênior de Desenvolvimento de Negócios.

"Nossa meta é estabelecer uma visão de longo prazo, ampliar a base de clientes no Brasil e fazer com que sejam fidelizados em longo prazo. Um dos desafios é estimular os sócios a usarem o clube, para isso, vamos criar processos que facilitam a comunicação em todas as áreas das vendas e acompanhar os serviços com os clientes", declarou o executivo.

Serviço
wyndhamclubbrasil.com.br

* Crédito da foto: divulgação/Mapa Comunicação