Grécia é o novo destino da Wyndham Hotels 
(foto: Pixabay/Mariamichelle)

O Wyndham Hotel Group irá ampliar a experiência de luxo acessível para a Grécia com a abertura de seu primeiro empreendimento em Atenas, previsto para ser inaugurado no início do ano que vem no centro da cidade. Com um conceito que foge da opulência muitas vezes atribuída à ideia de luxo, o hotel tem design acessível, com quartos privativos, spas de relaxamento, experiência de diversos tipos de jantar.

O Wyndham Grand Atenas é fruto da conversão do antigo Hotel Athens Imperial. Com a finalização das reformas o hotel contará com 273 acomodações, espaços para congressos e eventos sociais, um restaurante, bar, spa, jardim no terraço com piscina e vista 360º para a cidade. 

Além disso, a proximidade do hotel ao metrô e muitos dos pontos culturais de Atenas irá torná-lo um destino para os viajantes a negócios e a lazer.

"Os hotéis Wyndham Grand estão localizados em alguns dos mais procurados destinos do mundo, incluindo Xangai, Istambul, Doha, Salzburg, Chicago, Orlando e agora Atenas. Esta é apenas a primeira parada na Grécia, vemos oportunidades para muitas das nossas marcas em todo o país, a partir de centros de cidades como Atenas e Salónica até destinos nas ilhas gregas e continente ", afirmou Dan Ruff, presidente e diretor executivo para a região.

Serviço
www.wyndhamworldwide.com