Meio de hospedagem marcou a estreia da Nobile em Foz do Iguaçu
(foto: divulgação / JuAl Comunicação)

Inaugurado em junho passado como a primeira oferta hoteleira administrada pela rede Nobile em Foz do Iguaçu, o Wyndham Golden Foz Suítes compara o panorama da abertura com o que é visto um ano depois. Ainda se consolidando no mercado da cidade paranaense, o meio de hospedagem nota o crescimento da presença de estrangeiros. Na comparação com 2015, a frequência de visitantes internacionais cresceu 30%.

Para Jorge Bartz, gerente geral do empreendimento, fazer parte de uma cadeia hoteleira de alcance mundial e com marcas conhecidas em diferentes países é o cerne do bom desempenho até o momento.

"O destino Foz do Iguaçu é consagrado por receber grande demanda de estrangeiros em todos os períodos do ano, e as mudanças em nossos procedimentos e na comunicação visual, devido aos padrões da Wyndham, têm sido predominantes para conquistar este público. Disponibilizar ao nosso cliente uma marca conhecida mundialmente, além de conforto e bom atendimento são fatores importantes na fidelização do público estrangeiro", assegura Bartz.

A expectativa da gestão do empreendimento é permanecer anotando números positivos nas próximas temporadas.

O meio de hospedagem conta com 170 suítes distribuídas nas categorias Luxo, Premium, Master e Royal. 

Serviço
www.nobilehoteis.com.br
www.wyndham.com