O Wyndham Hotel Group finalizou a aquisição da marca AmericInn e sua empresa de gerenciamento hoteleiro. Com essa novidade, que amplia em 200 hotéis e quase 12 mil quartos, a marca atinge mais de 8.100 hotéis e fortalece sua posição como líder de segmento de escala média nos EUA. O acordo entre o Wyndham Hotel Group e a Northcott Hospitality, que já havia sido anunciado em julho, fechou na última segunda-feira (2).

A empresa nomeou o veterano da indústria Nasir Raja como vice-presidente sênior, supervisionando a direção estratégica da marca AmericInn, as operações diárias e o conselho consultivo do proprietário. Raja recentemente atuou como vice-presidente executivo de desenvolvimento de franquias e operações para a marca AmericInn na Northcott Hospitality.

O Wyndham planeja mudanças na marca que expandam o crescimento além das fronteiras dos EUA. Com a mudança, os proprietários da AmericInn terão acesso a canais ​​de vendas, marketing e distribuição. Já os hóspedes terão a oportunidade de explorar experiências de férias em mais de 30 mil propriedades, suites de estilo condomínio e casas, por meio de recompensas da Wyndham pelo seu programa de fidelidade. A empresa espera integrar a marca até meados de 2018.

* Crédito da Foto: Divulgação/AmericInn