Divulgando seus resultados de 2014, o Wyndham Hotel Group apontou um crescimento de 20% em seu portfólio na América Latina e Caribe, com a abertura de abriu 24 hotéis na região. As inaugurações foram feitas em 11 países e territórios, por meio das marcas Wyndham Hotels and Resorts, Ramada, Days Inn, Super O, Tryp by Wyndham e Howard Johnson, incluindo os primeiros Ramadas em Belize, Guatemala, República Dominicana, Paraná e Suriname, bem como o primeiro Days Inn na Colômbia.

Ao todo, foram adicionados 2.685 novos quartos na América Latina e Caribe no ano passado, correspondente a novos hotéis e expansões de propriedades existentes, representando o terceiro ano consecutivo de crescimento, com aumento de também 20% frente ao ano anterior.

Além disso, a assinatura de novos contratos durante 2014 aumentou o número de quartos no pipeline de desenvolvimento da empresa em 30% em relação a um ano antes. Entre os acordos está o contrato anunciado em dezembro com Costa del Sol para a abertura de sete propriedades da marca Wyndham Hotels & Resorts no Peru. 

Serviço
www.wyndhamhotelgroup.com