O Wyndham Hotel Group emitiu um comunicado onde oficializa a aquisição da marca de hotéis AmericInn, concluída após um período de negociação.

Bastante popular no Meio-Oeste, a AmericInn irá aumentar significativamente a presença do Wyndham Hotel Group na região, apresentando aos hóspedes tradicionais e viajantes de todo o mundo as suas marcas e seu programa de fidelidade, complementando o portfólio robusto do Wyndham com a adição de 200 hotéis e fortalecendo a liderança da companhia no segmento de hotéis midscale.

"A equipe AmericInn construiu um portfólio consistente que reforça a estratégia de agregar unidade de alta qualidade para a coleção de hotéis da companhia. Mais de 85% dos hotéis têm boa cotação nos principais sites de viagens e fórum de viajantes como o TripAdvisor. Além disso, a equipe de liderança da AmericInn desenvolveu ao longo dos anos, uma cultura de serviço ao cliente que se alinha perfeitamente com os valores e com a missão estratégica do Wyndham Hotel Group", diz um trecho do comunicado.

O processo de transição já está em andamento e a companhia divulgará mais detalhes sobre a transação bem como outras informações nos próximos meses.

* Crédito da foto: Pixabay/andibreit