(foto: istock.com/pcross)

O Wyndham Hotel Group empresa responsável por administrar mais de 7.000 hotéis em todo o mundo, anunciou a abertura de um novo empreendimento na cidade de Lima, no Peru. O Wyndham Costa Del Sol Lima Airport está localizado a poucos minutos do Aeroporto Internacional Jorge Chavez, o principal aeroporto do país, que concentra a maioria dos voos internacionais.

Com 192 acomodações, o hotel é direcionado, sobretudo, aos viajantes de negócios. Suas instalações incluem piscina interna, fitness center, um spa com serviço 24 horas, um business center e um amplo espaço para reuniões e eventos. A unidade, fruto de uma conversão de um hotel independente, oferece também acesso fácil para as atrações históricas e culturais mais reconhecidas de Lima.

O Wyndham Costa Del Sol Lima Airport integra o acordo de franquia firmado no ano passado entre a Wyndham e a rede peruana Costa Del Sol. Além deste hotel na capital do país, a parceria prevê a conversão de outras unidades em Tumbes, Chiclayo, Trujillo, Cajamarca e Piura; e ainda a construção de um novo empreendimento de 114 quartos na cidade de Lima..

Serviço
www.wyndhamworldwide.com