O Wyndham Hotel Group anunciou a expansão de seu portfólio com a inauguração de um novo empreendimento na cidade Kooralbyn, localizada no Estado de Queensland, na Austrália. Chamado de Ramada Kooralbyn Resort, o meio de hospedagem está situado a poucos quilômetros do Gold Coast, região cercada por montanhas, rios e cachoeiras, e tem inauguração prevista para o final deste ano.

Com 110 acomodações em sua estrutura, as instalações da unidade incluem espaços para conferências, reuniões e casamentos, duas piscinas externas, um mini-clube, estacionamento gratuito, lojas do resort, campo de golfe de 18 buracos, 12 quadras de tênis, ginásio, sauna, restaurantes e bares. 

Além disso, o empreendimento oferece ao público uma gama variada de atividades esportivas, entre elas: paraquedismo, ioga, beisebol, balonismo, parapente, entre outras. Um pequeno santuário de vida selvagem, com koalas, crocodilos, cangurus e outras espécies de animais também está sendo criado pelo empreendimento e deve impulsionar o desenvolvimento  de cursos relacionados ao meio ambiente, a fauna e flora. 

Serviço
www.wyndhamworldwide.com