O Wyndham Hotel Group, detentor de um portfólio composto por mais de 8 mil hotéis em todo o mundo, anunciou hoje (5) o lançamento de uma nova marca para o segmento upper-midscale, batizada como The Trademark Hotel Collection.

A marca foi projetada para empreendedores independentes que construíram hotéis icônicos e querem impulsionar o negócio com o apoio de uma grande rede. A companhia convida hoteleiros de três e quatro estrelas para a criação de uma marca única, onde terão o suporte da Wyndham em distribuição, serviços e programa de fidelidade.

"A marca é um símbolo de caráter, um emblema de individualidade e um apelo para os empreendedores independentes que não têm medo de criarem suas próprias marcas. The Trademark Collection é o passo adiante na missão de atender as expectativas de todos os hoteleiros, oferecendo-lhes uma escolha independente que sai dos padrões de luxo atuais", disse Lisa Checchio, vice-presidente de Marketing de marcas do Wyndham Hotel Group.

No lançamento da marca, a companhia apresentou mais de 50 hotéis existentes já em processo de rebrand e outros empreendimentos interessados, localizados nos principais mercados urbanos em todo o mundo. The Trademark Hotel Collection tornou-se a 19ª marca do Wyndham Hotel Group, posicionada entre marcas já consolidadas como Tryp by Wyndham e as recém-adquiridas Dazzler e Esplendor, de hotéis-boutique e de lifestyle com foco na experiência do viajante.

Dentro da marca, os hoteleiros terão opções flexíveis de benefícios como equipes experientes e serviços como terceirização estratégica de vendas, gerenciamento de receitas (revenue management) Marketing, distribuição, suporte de operações, treinamentos e afiliação com o programa de fidelidade, um dos maiores da indústria hoteleira.

* Crédito da foto: Pixabay/RyanMcGuire