A Catedral de Istambul, um dos pontos turísticos da capital da Turquia
(foto: Pixabay/Tedd)

O Wyndham Hotel Group triplicou o número de hotéis que operam sob suas marcas na Turquia nos últimos anos. Agora são mais de 50 empreendimentos em operação no país, com o Ramada Soma como 50ª unidade, aberta em outubro último, no dia 14, seguido do Tryp by Wyndham Istambul Taksim, no dia 28 e o Hawthorn Suites by Wyndham Cerkezkoy, no dia 4 deste mês.

"Em 2016 já inauguramos nove hotéis na Turquia e esperamos abrir mais três hotéis até o final do ano. Estamos posicionados como a maior companhia hoteleira internacional na Turquia, e mantemos diálogos contínuos com potenciais parceiros para expandir ainda mais a nossa presença. É nosso objetivo chegar a cem hotéis até o ano de 2020", disse Edwin Broers, vice-presidente regional para Europa Central e Oriental do Wyndham Hotel Group.

Atualmente a companhia opera cerca de oito mil empreendimentos de 16 marcas, que vão da midscale superior à super econômicas. As marcas presentes na Turquia são Wyndham Grand, Wyndham, Ramada, Tryp by Wyndham e Hawthorn Suites by Wyndham.

"A Turquia é um mercado dinâmico, que atrai o viajante internacional e o doméstico, tanto no lazer como no segmento de negócios. Apesar de uma desaceleração no número de chegadas, nós acreditamos que o futuro é brilhante para a indústria de viagens na Turquia. Há uma demanda crescente por hospedagem com flexibilidade de preços, por essa razão introduzimos a marca Hawthorn Suites no destino. Já são duas unidades da marca, o Hawthorn Suites by Wyndham Ehir, inaugurado em agosto e o Hawthorn Suites by Wyndham Cerkezkoy, aberto há menos de quinze dias", finaliza Broers.

Serviço
wyndhamhotels.com