O Wyndham Rewards, programa de fidelidade para sócios do Wyndham Hotel Group, acaba de anunciar a inclusão dos hotéis das redes Esplendor Boutique Hotels  e Dazzler Hotels ao seu crescente portfólio, composto por mais de 30 mil hotéis, condomínios e residências ao redor do mundo.

Os mais de 52 milhões de sócios do programa de fidelidade poderão acumular e resgatar pontos em mais de 20 empreendimentos das duas redes localizados nos principais destinos da América do Sul, como Buenos Aires, Lima, Montevidéu, Assunção e San José. Uma noite gratuita em qualquer unidade participante do programa Wyndham Rewards vale 15 mil pontos e os sócios ganham uma garantia de 1 mil pontos ou dez pontos por dólar gasto, o que valer mais, em cada estada qualificada. Uma noite grátis em um condomínio ou residência são apenas 15 mil pontos por unidade, cada noite.

"O que diferencia o Wyndham Rewards é a simplicidade e a generosidade do nosso programa", explicou Jimena Faena, diretora sênior de Marketing e Fidelidade do Wyndham Hotel Group para a América Latina e Caribe. "Nenhum outro programa no mundo oferece aos seus sócios mais lugares para ganhar e resgatar. E agora, com a inclusão dos empreendimentos Esplandor e Dazzler, viajantes de todo o mundo terão outro motivo para visitar a região", complementou.

* Crédito da foto: Pixabay/PublicDomainPictures