Wyndham Rewards ultrapassa marca de 50 milhões de associados

O Wyndham Rewards, programa de fidelidade dos hóspedes do gigante Wyndham Hotel Group, anunciou que superou o número de 50 milhões de membros em todo o mundo, marcando uma grande conquista para o programa, que foi repaginado recentemente, e destacando a agressiva expansão do suas marcas globalmente reconhecidas.

O associado responsável pela superação da marca milionária inscreveu-se na semana passada no Wyndham Rewards, no recém-inaugurado Wyndham Grand Xiamen, na China, país onde a rede hoteleira é a maior em crescimento. Já opera 1.300 unidades e espera ultrapassar o número de dois mil empreendimentos até o final de 2019 - globalmente, a empresa oferece mais de 8 mil hotéis em 77 países com suas 15 marcas.

Originalmente lançado em 2004, Wyndham Rewards foi completamente repaginado em 2015 e, desde então, tornou-se reconhecido como o líder do setor de programa de fidelidade do segmento hoteleiro. Construído para ser simples e generoso, é o primeiro programa de seu tipo a oferecer aos membros uma garantia de 1 mil pontos em cada estada qualificada e uma noite livre em qualquer um dos mais de 8 mil hotéis com apenas 15 mil pontos por noite.

Serviço
wyndhamrewards.com

* Crédito da foto na capa: divulgação/Wyndham Rewards

Comentários