Nova estrutura de eventos será inaugurada até o final do ano no WZ Hotel Jardins
(fotos: Giulia Ebohon)

Pensando em ampliar sua estrutura de eventos, o WZ Hotel Jardins, situado na zona Central da capital paulista, está investindo na criação de um novo espaço modular destinado a eventos sociais e corporativos como coquetéis, casamentos e congressos. O ambiente integra uma série de reformas pelas quais o empreendimento vem passado desde conversão para a atual marca. 

A obra, que está em andamento, deve ser finalizada ainda neste ano. Situado no 26º andar, o espaço oferece vista panorâmica de diferentea localidades da cidade, alcançando desde o Palácio do Governo ao Parque Ibirapuera. Além disso, contará com um lobby próprio para a recepção de convidados, opções gastronômicas e banheiros, levando um ambiente completo para o terraço. 


No terraço, espaço oferece vista panorâmica de diferentes zonas de São Paulo

Em disposição de mesas, é estipulado que o espaço compreenda cerca de 200 pessoas – número que aumenta exponencialmente em formato de auditório. De acordo com Marco Quioratto, gerente Comercial da unidade, a nova estrutura deve reposicionar o empreendimento no mercado de eventos paulista, especialmente em função de sua vista.  O WZ Hotel Jardins conta ainda com sete salas de reuniões que comportam, juntas, até 300 pessoas. 

Serviço
www.wzhoteis.com.br