Como parte do plano de expansão, impulsionados pela parceria estratégica de US$ 250 milhões com o Starwood Capital Group, a Yotel anunciou planos de abrir seu primeiro hotel na capital da Escócia, Edimburgo, durante o primeiro trimestre de 2019.

O hotel estará situado no centro, rodeado por edificações que fazem parte do Patrimônio Mundial da Unesco e com fácil acesso às principais atrações da cidade, com excelentes ligações de transporte para  estações ferroviárias de Waverley e Haymarket. 

O hotel oferecerá 280 quartos conhecidos como cabine. Cada uma delas contará com o Technowall da Yotel e smart TV para uma melhor conectividade com os próprios dispositivos do hóspede, além do SmartBed. Todas as cabines e áreas comuns terão conectividade wi-fi. 

Possui também espaço para reuniões flexíveis, academia 24 horas, bar e amenidades. O projeto está atualmente em estágios de desenvolvimento e marca o primeiro desenvolvimento da parceria com o Starwood Capital Group. O projeto é assinado por Fletcher Joseph Architects, com sede em Edimburgo, design de interiores pela Aedas e a construção pela ISG.

* Foto de Capa: Divulgação/Yotel