A marca Yotel acaba de abrir a sua segunda unidade nos Estados Unidos, dessa vez na cidade de Boston. Inspirado por viagens aéreas de primeira classe, o empreendimento oferece cabines inteligentemente concebidas para a experiência do hóspede com foco na tecnologia, além de espaços sociais para trabalhar, relaxar e socializar. O novo hotel também conta com o mais novo bar e ponto de encontro da cidade, o Sky Lounge, localizado no terraço.

O Yotel Boston abusa da tecnologia de última geração para a simplificação da estada do hóspede por meio de facilidades como o check-in em estilo de companhia aérea, efetuado em totens de auto-serviço posicionados no lobby e o acesso às cabines, feito por meio de aplicativo que dispensa a utilização de chaves ou cartões magnéticos. Além disso, o empreendimento também disponibiliza sinal Wi-Fi de alta velocidade nos quartos e áreas comuns.

São 326 cabines equipadas com televisores inteligentes, camas de assinatura SmartBed, iluminação ambiente e entradas para conexão de dispositivos móveis, além de fontes de energia para recarregá-los. O banheiro conta com ducha de jato diferenciado, amenidades de banho Urban Skincare Co. e toalhas aquecidas. As cabines são divididas nas categorias Queen Premium (algumas com beliches), First King e Suite Vip.

Localizado no térreo está o Club Lounge, espaço concebido como um misto de bar, cabines telefônicas privadas e um pátio ao ar livre. Também serve refeições durante todo o dia. Completam a lista de comodidades, um fitness center e um espaço versátil para reuniões corporativas ou encontros sociais.

No 12º pavimento está o Sky Lounge, com serviço de coquetéis, cervejas locais e petiscos variados e que também proporciona vistas deslumbrantes da cidade de Boston.

* Crédito da foto: Pixabay/strecosa