Vista da Market Street, em São Francisco
(foto: arquivo HN)

Uma joint venture entre duas empresas do ramo imobiliário (Sinapse e AQARAT), uma delas baseada em Nova York e a outra no Kuwait, lançaram uma campanha de crowdfunding para transformar um edifício comercial histórico, situado no bairro de mid-market em São Francisco, em um hotel operado pela YOTEL, marca com foco na hospedagem tecnológica. 

Sendo assim, o YOTEL San Francisco será o primeiro empreendimento desenvolvido pelo sistema financiamento coletivo da cidade, o valor mínimo para entrar no negócio é de US$ 25 mil, cerca de R$ 100 mil.

“Nossa equipe está muito animada em poder oferecer uma oportunidade de investimento dessa qualidade e em um mercado tão forte com São Francisco”, diz Justin Palmer, CEO do Sinapse Development Group. “Os investidores poderão desfrutar dos benefícios financeiros de propriedade, bem como obter descontos, participar de festas exclusivas no bar na cobertura da futura propriedade e ter acesso a benefícios nas unidades YOTEL em nível global”, conclui.

Localizado no cruzamento da Market com a 7th Street, bem próximo da sede das empresas Twitter e Uber, o futuro YOTEL contará com 203 habitações, distribuídas em oito pavimentos.

A YOTEL conta com três unidades em operação, uma em Nova York e duas em Londres.

Serviço
yotel.com