Valores relacionados à negociação não foram revelados

O Al Zaman Group, originário de Omã, no Oriente Médio, adquiriu uma carteira de quatro hotéis da rede alemã Intercity. A companhia já é proprietária do primeiro Intercity holandês, localizado em Enschede, e está bem familiarizado com a marca da Deutsche Hospitality

As propriedades adquiridas estão localizadas nas cidades de Darmstadt, Mainz, Rostock e no Aeroporto Internacional de Frankfurt, um dos mais movimentados do mundo. Os hotéis são operados com base em contratos de arrendamento de 30 anos. A marca Intercity destina-se a viajantes de negócios e de cidades que desejam ficar nos centros de cada destino e nos aeroportos próximos.

Intercity: aliança com o Brasil

O Al Zaman Group é uma organização com portfólio de investimentos diversificado e negócios operacionais no setor imobiliário na região do Oriente Médio, Europa e Ásia. A empresa também é investidora de forma significativa nas áreas de hospitalidade, varejo, telecomunicações, petróleo e gás, transporte e logística, serviços financeiros, seguros e luxo.

Mohammed Zaman, presidente do Al Zaman Group, celebrou o acordo. "Encontramos um parceiro de hospitalidade confiável e orientado para negócios com a Deutsche Hospitality. Esta transação contribui positivamente com o nosso plano de expansão e de nossa carteira de investimentos liderada pela hospitalidade", comenta.

No ano passado a brasileira ICH anunciou uma parceria com a companhia, que é homônima do grupo liderado por Alexandre Gehlen.

* Crédito da foto: Pixabay/The Digital Artist