Júlio Gavinho, da doispontozero, com o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça
(foto: divulgação/Vervi Assessoria de Imprensa)

Palmas (TO), Rio de Janeiro (RJ), e as cidades baianas de Alagoinhas e Vitória da Conquista – estes são alguns dos destinos brasileiros que ganharão, nos próximos anos, hotéis da marca Zii, da rede doispontozero. Agora, o município cearense de Maracanaú une-se à lista, com o anúncio do desenvolvimento de uma unidade ali.

O recente encontro do prefeito da cidade, Firmo Camurça, com Júlio Gavinho, diretor presidente da rede hoteleira, oficializou a chegada da bandeira ao Ceará. O Zii Hotel receberá um investimento de R$ 20 milhões e deve ser inaugurado em agosto de 2016. Com 167 acomodações, o empreendimento está instalado Avenida Parque Norte – 1, Distrito Industrial 1.

"A cidade de Maracanaú é um dos polos industriais mais pujantes do país, e vetor de crescimento da grande Fortaleza. Com certeza é uma cidade com vocação natural para receber mais este investimento, que coroa o crescimento sustentável de anos. Com a chegada da nova geração de hotéis a Maracanaú, a nova geração de brasileiros poderá contar na cidade, com modernidade equivalente à de seu parque industrial”, destaca o executivo, que já havia citado a localidade como um dos polos de crescimento da rede.

Serviço
www.ziihotel.com