Município com cerca de 150 mil habitantes, localizado no interior da Bahia, a cidade Alagoinhas, é o segundo destino alcançado pela marca Zii Hotel, da rede doispontozero. O prédio está na principal avenida da cidade, a apenas dez minutos do centro e próximo à sede baiana da indústria japonesa Brasil Kirin, uma das principais produtoras de cervejas do País.  

São 108 apartamentos com uma cama de casal ou duas camas de solteiro e adaptados para portadores de necessidades especiais. Todas as habitações são equipados com TV com canais a cabo, poltrona e mesa para notebook, internet com Wi-Fi grátis, ar-condicionado split, dock station com conexão bluetooth, frigobar com quatro águas cortesia diariamente e secador de cabelo no banheiro. 

Além do conjunto de quartos, a unidade oferece salas de reunião, academia, e um lobby integrado com vídeo-game XBOX, música e mesa compartilhada para trabalhar. 
 
No quesito Alimentos e Bebidas, há um restaurante que oferece opções de pratos, lanches e porções, além do café da manhã cortesia. 
 
"Alagoinhas se destaca no setor industrial e possui uma malha ferroviária ativa, o que expande sua força comercial, e atrai uma alta gama de executivos", explica Daniela Rocco, gerente Comercial e Marketing da doispontozero Hotéis. "A cidade possui grande potencial no setor hoteleiro, dado que chancelou o nosso foco em investir na região, seguindo a estratégia de oferecer uma experiência diferenciada tanto para o viajante de lazer como para o de negócios", complementa.
 
Ernesto Moura é o gerente geral do empreendimento. O meio de hospedagem é responsável pela geração de 27 empregos diretos. O hotel também possui uma estação de tratamento de água, que é reutilizada nas descargas e jardinagem, além de trabalhar com captação de energia solar para aquecimento dos chuveiros e lâmpadas, que são de LED e apresentam baixo consumo de energia. 

Serviço

ziihotel.com

* Foto de capa: divulgação