Um dos quartos da unidade carioca
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

Estreia da rede doispontozero em grandes metrópolis do País, o Zii Hotel Rio de Janeiro aposta suas fichas no fator "produto novo" para alcançar bons números de ocupação num período tradicionalmente farto para a hotelaria carioca, o Révellion. De acordo com a representação da rede, apesar de 2016 ter sido uma temporada desafiadora, com demanda excessiva e mercado reprimido, o hotel inaugurado em junho deve perfomar bem nos últimos dias do ano sobretudo por trazer o frescor que somente os novos produtos podem oferecer.

Para além do simples fato de ser novidade, outro aspecto levado em consideração é o conceito de hospedagem atrelado à bandeira, que tem por premissa atender sob medida os anseios de um público com pensamento jovem. "É uma opção de hospedagem moderna, com preço competitivo e ótima localização, em um bairro [Botafogo] que está na moda, a apenas uma quadra do shopping e em frente ao metrô", reforça Daniela Roco, gerente Comercial e de Marketing da companhia.

Imerso num mercado repleto de opções, inclusive para os dias derradeiros do ano, o Zii usa também sua proximidade com pontos turísticos e centros de diversão e compras para atrair mais clientes. O apelo internacional que o Rio alcançou com os eventos recentes endossam a boa expectativa dos gestores.

Sobre o desempenho do empreendimento desde sua abertura, Daniela comenta que, por ora os resultados estão correspondendo ao esperado, mas não dá detalhes mais precisos.

Serviço
www.ziihotel.com