encontro mineiro de hotelaria - inhotinEvento acontecerá em Inhotim

Promovido pela FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), a 19ª edição do Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira será sediado em Brumadinho. Após passar por 11 cidades do estado, o evento deste ano será realizado em um dos pontos turísticos mais conhecidos do destino, o museu de Inhotim. As datas do encontro são 5 e 6 de julho.

Idealizado por Marcos Valério Rocha, o encontro reúne empresários e profissionais do setor com ações de negócios e capacitação. Palestras, exposições de produtos, serviços e equipamentos hoteleiros fazem parte da programação do encontro. Segundo Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, “a escolha de Brumadinho para sediar a 19ª edição vem de encontro com a política da entidade de estar próximo nos momentos bons e difíceis. É uma forma de minimizar e de contribuir para a volta da normalidade da vida dos empresários e profissionais da hotelaria, do turismo e da sociedade em geral”.

19ª Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira: apoiadores

O evento tem apoio da CNC (Confederação Nacional do Comércio, Bens, Serviços e Turismo), da prefeitura de Brumadinho, Secretaria de Estado de Cultura e Turismo, Banco do Desenvolvimento de Minas Gerais, Circuito Turístico Veredas do Paraopeba, Instituto Inhotim, Associação do Turismo de Brumadinho e ABIH-MG (Associação Brasileira de Hotéis de Minas Gerais), entre outras entidades do trade turístico e empresarial. 

Para mais informações acesse https://encontrohotel.com.br.

(*) Crédito da foto: Cristina Abrantes/Pixabay