Daqui a pouco, às 15h, o Hotelier News e Grupo R1 promovem mais uma live semanal. A transmissão de hoje (16) terá o tema O que muda na hotelaria de luxo no pós-Covid, e contará com a participação especial da BLTA (Brazilian Luxury Travel Association).

O bate-papo será transmitido pelo YouTube e quem fará as honras da casa será Vinicius Medeiros, editor-chefe do Hotelier News, ao lado de Simone Scorsato, diretora da BLTA. Os convidados falarão sobre os desafios de manter o padrão elevado e experiências personalizadas mesmo com tantos protocolos e mudanças operacionais, entre outros assuntos.

“O segmento de luxo tem operações complexas e um desafio ainda maior neste início de retomada. Além disso, com o novo normal, como entregar o mesmo nível de personalização? Nossos convidados vão nos ajudar a entender tudo isso melhor”, comenta Medeiros.

Live: convidados

Para debater o tema, quatro gestores de empreendimentos upscale foram convidados a compartilharem suas experiências e perspectivas. Entre os nomes confirmados estão: Claudia Baumgratz (Comuna do Ibitipoca); Guto Costa Filho (Anavilhanas Jungle Lodge); Michael Nagy (Fairmont Copacabana) e Sergio Augusto Romeiro (Kenoa).

Aproveite para nos seguir no YouTube e também para curtir nossos perfis no LinkedIn, Instagram e Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no setor hoteleiro.

live-hotelaria-de-luxo

(*) Crédito da capa: MariaMichelle/Pixabay