Os resorts da bandeira Paradisus by Meliá acabam de passar por uma reconfiguração em seus serviços de luxo. Os empreendimentos agora oferecem o The Reserve, reunindo as categorias Royal Service e Family Concierge, que deixam que existir nominalmente.

Desta forma, os serviços disponibilizados serão integrados ao conceito “um resort dentro do resort”. A marca de luxo all inclusive da Meliá Hotels, que atualmente conta com 11 unidades no Caribe, passa a oferecer os benefícios anter comercializados pelo Royal e Family Concierge. Vale destacar que todos os empreendimentos contam com o selo Stay Safe With Meliá contra Covid-19.

“Com o menor movimento dos últimos meses, tivemos a oportunidade de remodelar esse serviço de luxo que é importantíssimo para os resorts Paradisus. Com essas mudanças, os atributos do The Reserve ficam mais claros, e os brasileiros que procuram uma hospedagem luxuosa em destinos como Punta Cana, Cancún e Los Cabos terão maior facilidade de garantir a melhor experiência possível”, comenta Elizabeth Santos, gerente de Vendas B2B-Mice & Leisure da Meliá Hotés International.

Paradisus by Meliá: benefícios

Entre os benefícios disponíveis no serviço The Reserve estão:

  • Check-in exclusivo em sala vip
  • Serviço de conciergeria personalizado
  • Prioridade em reserva de passeios e restaurantes
  • Piscina exclusiva com serviço personalizado
  • Clube de praia exclusivo com serviço personalizado
  • Opções exclusivas de restaurantes
  • Videogame de nova geração no apartamento (solicitar antes da chegada)
  • Áreas exclusivas para adulto

(*) Crédito da foto: Divulgação/Meliá Hotels