fispalFeira acontece do dia 11 ao 14 de junho, na Zona Norte de São Paulo

A 35ª edição da Fispal Food Service está a menos de 40 dias da sua abertura. A feira, que ocupará 39 mil metros quadrados do pavilhão do Expo Center Norte, comercializou 100% do seu espaço. Ao todo, serão 1,8 mil marcas expositoras no evento, que acontece do dia 11 ao 14 de junho. O espaço preenchido é 12% maior que o ano passado.

Segundo a organização, a grande procura pela feira é a melhora no cenário econômico. Além da consolidação do evento como importante gerador de negócios no mercado de food service. No ano passado, a feira apresentou 1,5 mil marcas expositoras e atraiu um público estimado de 50 mil pessoas.

“Este mercado expandirá consideravelmente nos próximos anos e para acompanhar o crescimento é necessário que empresários estejam alinhados com as novas tendências e atualizados diante de constantes mudanças no comportamento e de exigências do consumidor”, afirma Clélia Iwaki, diretora da feira. 

O credenciamento já está disponível no site oficial da feira. O acesso gratuito ao evento é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar. Para os demais, a entrada será efetuada após investimento de R$ 50,00.  

Fispal Food Service: programação

Já tradicionais na programação da feira, as atrações paralelas oferecerão novas experiências para os visitantes. O Fórum Gestão à Mesa, realizado em parceria com a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) promove palestras com foco na gestão de bares e restaurantes, marketing e novas tendências.  No dia 13 de junho, o evento contará com três painéis simultâneos que ocorrem, das 9h00 às 18h00, no Mezanino do Expo Center Norte. 

Para o segmento de hotelaria, a feira contará com a estreia da Arena Food & Beverage for Hotels By Accor realizada em parceria com a rede francesa. Outra novidade é a Trilha do Ultracongelado, que mostrará o processo de ultracongelamento e porcionamento de alimentos.  

O Inspira Café retorna esse ano com mais palestras, degustações e mesas redondas. Já a Escola de Gelados contará com palestras e demonstrações para sorveterias, gelaterias e indústrias de sorvetes.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Fispal