encontro corporativo de comprasEncontro deste ano terá formato de rodada de negócios

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) promove seu Encontro Corporativo de Compras no São Paulo Expo, no dia 10 de setembro, a partir das 15hs. Em sua 4° edição, o evento fará parte da agenda da Equipotel 2019, que acontece dos dias 10 a 13 de setembro

O encontro reúne compradores de grandes redes hoteleiras e fornecedores de diversos segmentos da hospitalidade. Como Alimentos e Bebidas, Mobília, Amenities e Decoração. Neste ano, o formato será voltado para a rodada de negócios. Cada fornecedor poderá apresentar sua gama de produtos e fazer negociações com as 12 redes participantes, que juntas contam com 583 hotéis e 87.203 apartamentos.

“Nós enxergamos este Encontro Corporativo de Compras como uma maneira de fornecedores e compradores de diferentes áreas do setor estarem em contato mais facilmente e terem encontros objetivos. Acreditamos que esta seja uma estratégia de otimizarmos recursos, na certeza de que estas rodadas sejam as mais proveitosas”, diz Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

Encontro Corporativo de Compras: participantes

Os fornecedores participando deste encontro são BRF, Camesa, Glasart, Itambé, Interfood, Piemme/Paini, QMC Telecom, Realgems, Rodic, Universo Móveis, Versado e Wier. 

Das redes hoteleiras, o evento contará com representantes da Accor, Atlantica Hotels, Atrio Hotel Management, Hotéis Deville, Estanplaza Hotel, GJP Hotels & Resorts, Golden Tulip Brasil, Hotelaria Brasil, Slaviero Hotéis, Transamérica Hospitality Group, Travel Inn Hotels e Rede Intercity.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Equipotel