Toni Sando, presidente executivo da UNEDESTINOS durante a abertura do 4º UneCongresso

Hoje (28) é o primeiro dia do UneCongresso, encontro anual realizado pela UNEDESTINOS (União Nacional de CVBs e Entidades de Destinos). O evento acontece no no Hotel Prodigy Santos Dumont Airport, Rio de Janeiro, e conta com programação de palestras e conteúdos até amanhã (29).

UneCongresso 

Durante a cerimônia de abertura, estavam presentes mais de cem profissionais dos mais de 40 destinos associados e de representantes de empresas e associações do setor. O início teve a execução do Hino Nacional pela Orquestra da Ação Social pela Música de Petrópolis. Toni Sando, presidente executivo da UNEDESTINOS, demonstrou um balanço das atividades de entidade, desde sua criação em 2015, o seu desenvolvimento, reforçando a função de um CVB para os destinos.

"A UNEDESTINOS somos nós. Todo o trabalho feito nestes quatro anos é resultado de esforços conjuntos. A entidade é uma soma de todos os CVBs, focando na prática, no compartilhamento de conhecimento e no auxílio mútuo", comentou Sando. 

Entre os palestrantes do primeiro dia, Eduardo Sanovicz, presidente da ABEAR (Associação Brasileira das Empresas Aéreas), e Guilherme Paulus, presidente da GJP Hotels & Resorts. A cobertura pode ser acompanhada pelo grupo do Facebook 

O UneCongresso conta com o patarocínio da GJP Holtels & Resorts, do Hotel Prodigy Santos Dumont, Rio CVB, da Congressy, Simpleview, do Carnaval Experience, da Go Print, Gregori Grigoragy, Medshore e do Búzios CVB. Apoiam o evento, ABEAR, Reed Exhibitions Alcântara Machado, ABEOC Brasil, Embratur, Ministério do Turismo, Petrópolis CVB, Ação Social pela Música e Suport Soluções.

(*) Crédito da foto: divulgação/Gregory Grigoragi