aviesp- inscriçõesInscrições foram abertas na última sexta (7)

Com data marcada para os dias 20 e 212 de março, a 42ª edição da Aviesp Expo abriu para inscrições na última sexta-feira (7), para agentes de viagens e visitantes. O evento acontece  no Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia, com o tema Criando Oportunidades.

No ano passado, o evento registrou 3,8 mil visitantes, com um aumento de  7% em relação ao ano anterior. Para este ano, os associados Aviesp e Abav-SP ganham até duas noites, que podem ser utilizadas por dois membros da agência, a partir do terceiro será cobrado o valor de R$ 200 por diária. Para aqueles que optarem por comprar a caravana rodoviária, será concedida  uma única noite gratuita. Os não associados podem solicitar a caravana com hospedagem por R$ 250 por pessoa.

Marcos Lucas, presidente da Aviesp, mostrou-se otimista, comentando que “nesta edição contamos com grandes novidades e a presença de alguns dos mais importantes fornecedores do país. O evento oferece também muito conteúdo para compartilhar e atualizar o agente de viagens”.

Dentre as novidades, este ano a feira contará com uma versão virtual e gratuita. Desenvolvida em parceria com a TRADEConnect, o evento conta com uma plataforma que dá ampla visão dos acontecimentos. Além de ser possível estabelecer contato com expositores, através de um chat. 
 
Aviesp: inscrições

Aos interessados, o cadastro está disponível no site do evento. O processo de inscrição é bem simples: basta selecionar a aba inscrição e clicar em Associados ABAV-SP/AVIESP. Logo depois, o usuário pode escolher a categoria desejada (agente de viagens, visitante do trade ou imprensa), preencher com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF do usuário. O participante deverá colocar os dados solicitados e, assim, finalizar o cadastro.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News