Nos dias 28, 29 e 30 de março, das 9h às 17h, a HSMAI Brasil (Hospitality Sales & Marketing Association International) realiza o curso RMExperienced (Nível 1), no Blue Tree Premium Faria Lima, em São Paulo. A formação marca a abertura de ações programadas pela associação para 2022 e traz o conceito Revenue Strategy para diferentes tipos de hotéis, sejam corporativos, de lazer, independentes ou de grandes redes.

“É com muito orgulho que anunciamos o primeiro curso do seleto calendário de ações da HSMAI para o ano de 2022. Além da ampliação do conhecimento, a agenda é uma excelente oportunidade para o participante trocar experiências com renomados professores, que apresentam cases atuais e desafiadores, além do networking e benchmark com importantes profissionais de todo o Brasil”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

Além de exercícios práticos facilmente aplicáveis às realidades de cada hotel, o curso tem como objetivo oferecer uma visão mais objetiva e vasta de todo o processo de comercialização hoteleira. A programação inclui ainda conceitos de Marketing Digital e Reputação Online, que impactam diretamente na precificação

Para os que não conseguirem nessas datas, a formação também estará disponível em formato online a partir do dia 4 de julho e, presencialmente, nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, das 9h às 17h.

HSMAI: Curso avançado e certificação

Para quem já é mais experiente, a HSMAI Brasil também oferece, na sequência ao RMExperienced (Nível 1), o módulo online RMExpert (Avançado), que será realizado a partir do dia 25 de julho, no formato online.

Para mais informações sobre a agenda e conteúdos da HSMAI Brasil, acesse o link. Se preferir, ligue no (11) 5081-5754 ou no (11) 97143-0803 (WhatsApp).

(*) Crédito da foto: Pixabay/StockSnap