Encantar os hóspedes é o lema da Realgems. E isso inclui todos os tipos e perfis de clientes — incluindo os de quatro patas. Surfando na onda do crescimento de hospedagens pet friendly, a fabricante de amenities anuncia sua primeira linha de produtos para animais de estimação na Equipotel 2024, aberta hoje (17).

Participando da feira há 33 anos, os “amenities” para animais de estimação são uma iniciativa pioneira da companhia paranaense de 41 anos. “Fizemos uma ampla pesquisa para entender o que estava dentro da lei nesse aspecto e contamos com a consultoria de uma empresa especializada em produtos pet para a composição”, conta Renata Carvalho, diretora Comercial da Realgems.

A executiva destaca que a iniciativa reforça o cuidado da empresa com a experiência do cliente. “Esses animaizinhos são nossos companheiros e hoje em dia todos querem levar seus pets junto nas viagens. Escolhemos uma fragrância frutada similar às utilizadas nos pet shops. Nosso lema é encantamento e isso inclui os hóspedes de quatro patas”.

Vale destacar que a linha, lançada oficialmente hoje, pode ser utilizada tanto em cães quanto em gatos. Os produtos são veganos, livres de corantes e parabenos, formulados com uma fragrância suave composta de extratos naturais e vegetais para não agredir a pele dos peludos. “Em breve, pretendemos expandir a linha com mais itens e outros aromas”, adianta Renata.

Produtos

A linha RealgemsPet inclui:

  • Banho a seco: um produto de higiene de fácil aplicação, ideal para uma limpeza rápida sem a necessidade de enxágue. Sua fórmula suave possui o pH balanceado e proporciona uma pelagem limpa e perfumada.
  • Limpa patas: um produto de higiene exclusiva para as patinhas do pet. Conta com extrato de aloe vera que promove sensação de refrescância e hidratação, além da higiene prática e eficiente dos coxins do animal
  • Deo colônia: uma fragrância que combina notas frutais frescas e adocicadas com um toque levemente cítrico.

Abaixo, você confere quem passou pelo estande da empresa no primeiro dia de feira:

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News