Hoje (20), data que carrega grande simbolismo para os gaúchos por conta da Revolução Farroupilha, será aberto o Monaro Hotel, em Guaporé. Do ponto de vista econômico, a chegada do empreendimento trará benefícios para a cidade com a geração de empregos. No total, serão 35 vagas diretas e 150 oportunidades indiretas.

Comprometido em atuar como um agente ativo da comunidade de Guaporé, a propriedade apoia ações locais e contribui para o fomento do turismo e empreendedorismo regional por meio de suas plataformas digitais.

“Os investidores do Monaro Hotel estão extremamente satisfeitos com o início das operações. Continuaremos focados para que o hotel seja uma peça-chave no desenvolvimento de Guaporé e região”, afirma Fernando Haag Roos, um dos investidores do empreendimento.

Estrutura

Com 106 quartos, o hotel, que integra o portfólio da HotelCare, oferece diferentes opções de acomodações, pensadas para atender desde quem viaja a negócios até aqueles que buscam lazer, além de ser um local para a realização de eventos sociais e corporativos. Entre as opções de estada, destacam-se as suítes Master e Exclusive.

O empreendimento aposta fortemente na tecnologia. Com um sistema de automação, garante a segurança dos hóspedes por meio de chaves de acesso inteligentes e da assistente virtual Alexa, presente em todas as suítes. O Monaro Hotel também dispõe de um centro de eventos, com um salão híbrido que acomoda até 300 pessoas, para eventos corporativos e celebrações sociais, como casamentos e formaturas.

No rooftop, a área de lazer é complementada por um bistrô bar, academia e uma piscina com hidromassagem. Esses espaços foram pensados para que tanto os hóspedes, quanto a comunidade local, por meio do serviço day use.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Monaro Hotel