logo promo

A Letsbook anunciou uma nova parceria com a TravelCash, visando a ampliação de benefícios para os clientes por meio do e-commerce. Essa união promete otimizar o uso de cashback, agregando valor às transações de reservas e compras online, com foco na atração e retenção de consumidores.

“Temos o intuito de divulgar essa nova parceria com a Letsbook com o objetivo de aumentar as vendas diretas. As soluções lançadas pela emprea têm os mesmos objetivos da TravelCash, trazendo valor aos serviços”, comenta Monica Ordóñez, head Comercial da TravelCash. Essa colaboração chega para otimizar não apenas as vendas, mas também a experiência dos consumidores, que agora podem contar com a possibilidade de receber parte do valor gasto de volta.

O cenário atual do e-commerce é altamente competitivo, especialmente no setor de turismo. Empresas estão em constante busca por inovações que possam atrair e reter clientes, oferecendo algo a mais em suas compras. A Letsbook percebeu que, ao se unir à TravelCash, poderia revolucionar a maneira como os consumidores lidam com seus gastos em viagens.

Ana Carolina Fusquine, vice-presidente da Letsbook, reforçou essa visão, explicando que o cashback surge como uma forma mais sustentável de precificar os serviços. “Estamos apostando no cashback como uma forma de precificação mais vantajosa a longo prazo, agregando valor ao produto ao invés de apenas reduzir o preço”, ressalta.

A TravelCash traz consigo a vantagem de um cashback aberto, que pode ser utilizado em qualquer serviço ofertado. “Isso realmente faz a diferença na percepção do cliente, de enxergar essa liberdade de usufruir do nosso serviço de cashback“, acresenta Monica.

Expectativas para a Black Friday

Com a Black Friday de 2024 se aproximando, a parceria também traz grandes expectativas para o desempenho da Letsbook e TravelCash nesse período. Em 2023, a empresa de e-commerce registrou sua melhor Black Friday da história e, para este ano, a projeção é ainda mais otimista.

Ana Carolina comentou sobre a importância dessa data e como o CRM tem sido essencial na estratégia da empresa. “No ano passado, tivemos a melhor Black Friday da nossa história, e estamos confiantes de que este ano será ainda melhor, especialmente com o CRM, que foi fundamental nas vendas diretas”.

A parceria surge como um reforço para as ações da Black Friday. Ao oferecer cashback, tanto Letsbook quanto TravelCash criam um incentivo poderoso para o consumidor escolher as ofertas das plataformas, ao mesmo tempo em que mantém as margens de lucro.

“Estamos muito animados com a parceria. A TravelCash e a Letsbook são empresas que estão sempre inovando e buscando oferecer à indústria soluções para otimizar as vendas diretas, melhorar suas margens e ter uma distribuição cada vez mais saudável”, diz Marcelo Bicudo, CEO da TravelCash.

(*) Crédito da foto: Reprodução