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Com 12 anos de atuação no setor hoteleiro, a HSystem busca inovar nas formas de atendimento dos hotéis. Em sua nova campanha Revolucione seu Atendimento, a empresa une duas importantes ferramentas: WhatsApp e IA (Inteligência Artificial) generativa para melhorar a comunicação com os hóspedes.

O grande destaque dessa campanha é o a integração do WhatsApp com o HBOT, um assistente de reservas completo com a nova inteligência artificial generativa. Com ele, os hotéis podem automatizar atendimentos, garantir respostas rápidas e personalizadas, e ainda otimizar o processo de compra, funcionando 24 horas por dia.

“Hoje, o WhatsApp é a principal forma de contato dos hóspedes com os hotéis. Quem demora para responder acaba perdendo reservas. Com o HBOT, queremos garantir que isso não aconteça mais,” comenta Diego Correa, CMO da HSystem.

Com respostas imediatas e automáticas, os hotéis podem melhorar suas conversões em até 60%. Estudos recentes mostram que os empreendimentos que demoram mais de cinco minutos para responder a uma solicitação de reserva via WhatsApp têm uma queda significativa nas conversões, enquanto aqueles que utilizam ferramentas automatizadas, como o HBOT, conseguem maximizar as oportunidades e fechar mais reservas.

O que a campanha oferece?

  • 30 dias de acesso gratuito ao WhatsApp Business integrado ao sistema
  • Acesso antecipado ao HBOT IA, o chatbot com Inteligência Artificial criado especialmente para o setor hoteleiro
  • Suporte da equipe HSystem para configuração e otimização contínua do atendimento digital.

“Nossa meta é ajudar os hotéis a responderem mais rápido e de forma eficiente, sem perder o toque pessoal que os hóspedes esperam. Sabemos que, com essa tecnologia, os resultados aparecem e as reservas aumentam,” acrescenta Correa.

Para saber mais, acesse o link.

(*) Crédito da foto: Divulgação/HSystem