O interior paulista será palco de mais um empreendimento do Louvre Hotels Group-Brazil. A rede francesa chega ao seu 16º hotel, desta vez em Bauru. A propriedade, que leva a bandeira Tulip Inn, contará com todos os padrões internacionais de qualidade da marca.

“Essa nova unidade é mais uma conquista a ser celebrada e demonstra o investimento contínuo do Grupo em infraestrutura, para oferecer praticidade e eficiência, atendendo ao público que busca hospedagem a lazer ou para compromissos de negócios, com uma opção de serviço diferenciado, de excelência e funcional. Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, salienta Paulo Michel, CEO do Louvre Hotels Group – Brazil.

O Tulip Inn Bauru possui localização estratégica, com piscina no rooftop e vista panorâmica da cidade. No total, são
126 apartamentos, academia e café da manhã incluso na diária. Em breve, o restaurante passará a oferecer também outras opções gastronômicas.

Mercado brasileiro

Em julho, o Louvre Hotels Group – Brazil anunciou outro importante empreendimento, o Golden Tulip Campos de Jordão, também no interior paulista. Em modelo de multipropriedade, o projeto tem investimento estimado em R$ 300 milhões e será composto por 500 suítes, com capacidade pra receber até seis pessoas.

Em seu quinto ano de operação no Brasil, o Louvre Hotels Group atingiu crescimento de 15% em RevPar e de 12% em diária média no primeiro semestre de 2024 frente ao mesmo período de 2023. As propriedades de sua bandeira de luxo, Royal Tulip, se destacaram, com incremento de 22% na receita por quarto na mesma base comparativa.

De acordo com a rede francesa, o sucesso dos resultados está na diversificação de produtos e serviços, assim como o bom posicionamento de seus empreendimentos no mercado brasileiro.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Louvre Hotels Group – Brazil