live- aeb

Se em maio, ainda no início da pandemia, o setor hoteleiro se perguntava quais os desafios o A&B (Alimentos&Bebidas) iria enfrentar diante do novo cenário, agora profissionais buscam se reinventar para elevar a experiência dos hóspedes. Em live programada para acontecer amanhã (29), os debatedores convidados pelo Hotelier News e Grupo R1 abordarão formas de gerar mais receita a partir da gastronomia, como novas tecnologias podem ser aplicadas entre outros questionamentos.

O bate-papo será transmitido pelo canal do Hotelier News no YouTube, às 15h, com apresentação de Raffaele Cecere (R1). Peter Kutuchian (Hotelier News) fará a moderação da conversa ao lado do convidado de honra, Marcelo Traldi, consultor, professor e pesquisador do Centro Universitário Senac-SP.

“Temos levantado muito a bandeira do A&B, pois os hotéis precisam trabalhar o departamento que é uma das experiências mais agregadoras em meios de hospedagens. É preciso dar a devida importância ao tema e desta forma ensinar e ajudar os profissionais a entenderem isso”, comenta Kutuchian.

Live: convidados

Foram convidados a debater o tema na live: Dijalma Boa Sorte (Grande Hotel Senac); Juliane Lima (Royal Palm Plaza); Luis Foschini (Nannai Resort & Spa); Rodrigo Malfitani (Cheftime) e Wellington Melo (Hotel Unique).

Quer saber mais sobre nossas lives? Dê um joinha em nosso perfil no YouTube e tenha acesso a todas as nossas transmissões. Se clicar no sininho, passará a receber também notificações sobre novos vídeos. Por fim, não deixe de seguir as redes sociais do Hotelier News no Facebook, LinkedIn e Instagram para saber tudo que ocorre na hotelaria.

(*) Crédito da foto: Shutterstock